terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Diretora do consórcio público de saúde de Brejo Santos participará de sessão na câmara de Aurora, diz secretário.

Presidente Chico Henrique( à direita) ao lado do sec. de saúde Jean Passos
Com o objetivo de apresentar todos os serviços de saúde   já prestados à população aurorense, a Drª  Renata Moura - diretora do consórcio público de saúde, composto pela Policlínica e o Centro de Especialização Odontológica(CEO) ambos sediados na cidade de Brejo Santo, propôs ao secretário de saúde de Aurora, Dr. Jean Passos um espaço durante a sessão ordinária da Câmara. 
No plenário, seriam apresentados os serviços de saúde pública prestados, bem como as especialidades médicas que vem sendo oferecidas pela iniciativa não somente aos pacientes de Aurora como da região circunvizinha, disse.
Para tanto, o secretário da pasta, esteve informalmente esta semana conversando sobre o assunto com o presidente da câmara o vereador Chico Henrique(foto), que de antemão sinalizou positivamente com a proposta. Sempre antenado com a política de saúde pública que ora vem sendo desenvolvido pela gestão municipal em Aurora, o presidente do legislativo, garantiu  na ocasião que, possivelmente ainda esta semana, será definida a data exata em que a equipe do consórcio regional deverá participar da sessão ordinária.

Policlínica em Brejo Santo
EM TEMPO:  
Inaugurada em junho de 2012, a Policlínica regional em Brejo Santo(foto ao lado) oferta atendimento em ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, traumatologia e ortopedia, urologia e oftalmologia e realizou até julho do ano passado cerca de  1.062 consultas especializadas. Já o CEO regional oferta serviços nas especialistas de endodontia, periodontia, ortodontia e prótese. Tanto oO CEO quanto a policlínica de Brejo Santo dão atendem a população de 205 mil habitantes dos municípios de Brejo Santo, Abaiara, AURORA, Barro, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras. Instituído pelo Governo e, Como o próprio nome diz, o consórcio  conta a contrapartida financeira de todos os municípios envolvidos.
-------------------------------
Da Redação do Blog de Aurora
Foto1 - Jc
...............................................

LEIA MAIS EM:







e no Orkut e  Facebook. 

Nenhum comentário: