segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

POLÍCIA: Mulher Assassinada pelo marido será sepultada nesta segunda-feira

Aconteceu às 17 horas desta segunda-feira(16), o sepultamento da Sra. Joana Alexandre Lucena, 32 anos,  barbaramente assassinada a golpes de faca/punhal pelo seu esposo - o agricultor Francisco Luiz de Sousa de Oliveira, 35 anos, mas conhecido pelo apelido de 'Luiz Macaúba'. 

O crime aconteceu no último sábado(14) as 21h na residência do casal  na periferia do bairro Araçá, mais precisamente na rua Rosa Mística. 
O acusado havia retornado no mesmo dia do interior de São Paulo onde trabalhava no corte de cana. O mesma matara a esposa  de modo extremamente cruel, ou seja, conforme informações, como mais de vinte punhaladas espalhadas por várias parte do corpo.

Conforme  informações repassadas a polícia, um irmão de Francisco teria o contado que Joana na sua ausência teria lhe traído o que é negado por familiares da vítima e pelos vizinhos da vítima. Todos são unânimes em afirmar que se tratava de 'uma mulher correta e uma ótima mãe de família'.  De acordo com informações populares, tudo leva a crer que tudo não passou de uma "invenção do cunhado" que, como correm à boca pequena, teria incentivado o irmão à tão bárbaro crime contra a própria esposa. Há quem diga, que o criminoso teria passado o dia bebendo e a noite cometera o assassinato que abalou toda a cidade.

Agora, o que todos esperam, tanto a família da vítima quanto a população é que a justiça possa ser feita o quanto antes, ou seja, que a polícia venha prender o acusado e que o mesmo possa cumprir uma dura  pena pelo seu ato inominável praticado contra uma vida humana. 

Após a chegada do corpo na noite deste domingo vindo do IML de Juazeiro do Norte, o velório acontece  na residência dos seus pais na rua São Francisco no bairro Araçá de Aurora. informações preliminares dão conta de que a mesma foi esfaqueada 32 vezes o que será confirmado após a necropsia. A vítima deixa  órfãos quatro filhos. 

Pega de surpresa, a comunidade aurorense ainda se encontra triste e abalada diante de tão lamentável acontecimento.
Até o fechamento desta edição do Blog de Aurora e a publicação desta matéria o Acusado não havia ainda sido preso pelo Destacamento local da Polícia Militar. Diligência policiais estão sendo feitas com este objetivo.
................................................
Da Redação do Blog de Aurora
Com informações populares e do site Miséria.
Foto: Via celular - Popular E/C.

Nenhum comentário: