quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Foi preso em AURORA homem acusado de assassinar esposa com 32 facadas

Francisco Luís foi preso na manhã desta quarta-feira (Foto: Agência Miséria)
O homem acusado de assassinar sua própria esposa com 32 golpes de faca na noite do último sábado (14) na cidade de Aurora, foi preso na manhã desta quarta-feira ao se apresentar à polícia. Francisco Luís de Sousa Oliveira, de 35 anos, popularmente conhecido como Luís Macaúba estava foragido desde a noite do crime e, contra ele, existia uma mandado de prisão, a frente a delegada Dra. Ana Ursulina Tavares Rodrigues.
O Crime
O assassinato aconteceu por volta das 21 horas, dentro do imóvel em que ambos residiam, localizado na Rua Rosa Mística, bairro Araçá. De acordo com a Polícia, o crime teria sido motivado por uma suposta traição. Luís Macaúba chegara do interior de São Paulo, onde havia trabalhado no corte de cana-de-açúcar, quando ouviu boatos que estava sendo traído por sua esposa Joana Alexandre Lucena, de 32 anos.
Adotando os rumores como verdade absoluta, o acusado desferiu 32 facadas em sua companheira após o jantar. Joana teve morte imediata. Vizinhos e parentes negaram a traição, qualificando a vítima como uma “mulher correta e excelente mãe de família”.
O Sepultamento
O corpo da jovem foi sepultado na manhã desta segunda, sob forte comoção e revolta. Dezenas de amigos e familiares se reuniram na casa do tio da vítima para prestarem as últimas homenagens á jovem que deixa quatro filhos adolescentes, sendo três homens. Durante o cortejo até o Cemitério da cidade, o pedido de Justiça ecoava em meio à multidão.
..............
Fonte: site Miséria/JN
http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=112179

Nenhum comentário: