sexta-feira, 26 de julho de 2013

STR de Aurora realiza XXVII Festa do Trabalhador


Sindicato dos Trabalhadores Rurais de AURORA comemora mais uma tradicional Festa alusiva ao dia do trabalhador

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais(STR) do município de Aurora realizou na última quinta-feira(25) a 27ª edição da sua tradicional  Festa  do Trabalhador Rural. Trata-se de um evento dos mais participativos e organizados, cujo objetivo é reunir associados da entidade para festejar a passagem de tão importante data. 
Além dos trabalhadores e trabalhadores rurais de várias partes do município, o STR também convidou simpatizantes, amigos e autoridades locais para tomarem parte das comemorações.
O evento aconteceu durante todo o dia nas dependências da Associação Beneficente Aurorense(ABA) no centro da cidade. Sendo que a abertura oficial se deu pela manhã com a celebração de uma missa na igreja matiz do Senhor Menino Deus.
Uma vasta programação sociocultural foi desenvolvida junto aos associados e convidados que lotaram todo o interior do clube. Destaque para as apresentações da dupla de violeiros aurorenses Cícero Cosme e Nelinho do Repente, bem como da banda cabaçal São José de Missão Velha, além da participação especial do cantor mirim Romildo Rodrigues, dentre outros atrações.
De parabéns, portanto,  todos os sindicalistas que compõem a direção daquela entidade nas pessoas do senhor Antonio Landim e Joseni, atual presidente do STR.
------------------
Da Redação.
Fotos: J.Silva
...........................
 Comerciantes e comerciários participaram da palestra da consultora Diana Barbosa na noite da última quinta-feira no salão paroquial de Aurora


Um considerável número de empresários, comerciantes  e comerciários aurorenses compareceu na noite da última quarta-feira(24)  ao auditório do salão paroquial de Aurora para conferir de perto a rica explanação sobre marketing comercial e práticas de atendimento empresarial.  Cujo colóquio ficou a cargo da consultora professora juazeirense Diana Barbosa.
Sob a chancela da sua expressiva performance anterior ocorrida em Aurora a cerca de quatro anos, a palestrante contou mais uma vez com a boa acolhida dos comerciantes  locais. 
O que ficou comprovado através do grande número de pessoas que compareceu à iniciativa.  Um sinal de que o segmento empresarial de Aurora, notadamente da área do comércio e afins, está de fato interessado em evoluir, sem no entanto, perder de vista o foco da qualidade e do conhecimento técnico e educacional. 
Diana Barbosa que, inclusive, vem realizando  palestras por várias outras cidades do Cariri, sai de Aurora levando em suas bagagens boas impressões, sobretudo pela hospitalidade, alegria e a participação ativa de todos quantos participaram do referido evento.
.................
Da Redação do Blog de Aurora e da Secult.
Fotos: JC
LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário: