sábado, 22 de junho de 2013

Educadores do município de Brejo Santo visitam na última sexta-feira a sede da Secult-Aurora

Da Redação



A Secretaria de Cultura e Turismo(Secult) do município de Aurora recebeu na manhã da última terça-feira (17), a visita de uma equipe de educadores do município de Brejo Santo(fotos acima)
A equipe  era composta pela coordenadora da escola João Teles de Carvalho, a professora Hélia Basílio dos Santos, bem como da professora Antonia Alves Xavier, assim como do representante da Secretaria de Educação daquele Município, o professor Francisco Jocélio dos Santos.

A comissão de professores brejosantenses veio à Aurora inicialmente para participar de encontro pedagógico ocorrido no colégio Antonio Landim de Macedo da rede de ensino municipal. Em seguida, acompanhado do professor Cícero Barbosa, os referidos professores foram conhecer de perto a sede da Secult no centro da cidade, bem como apreciar o acervo de obras de artes de artistas da terra , especialmente a sala de exposição de fotografias antigas de Aurora - intitulada 'Aurora Iconográfica'. 

Tanto o prédio histórico ora revitalizado, quando a organização da secretaria  e o acervo cultural e histórico que conserva, foram motivos de muitos elogios por parte dos visitantes.
---------------
Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte.
Fotos: J. Silva
/Secult.


Nenhum comentário: