sábado, 6 de abril de 2013

Secretário de Cultura participa de entrevista no programa Interação da rádio Sol Nascente FM

Da Redação
Fotos durante a entrevista no programa Interação na FM 91 de Aurora

O programa 'Interação' da rádio Sol Nascente FM 91 de Aurora apresentado todo final de semana pelo professor Ronaldo Santos teve como convidado da manhã deste sábado(6) o pesquisador e atual secretário de Cultura e Turismo do município o professor José Cícero. 
Durante o programa desta manhã  foram abordados no decorrer de toda a entrevista uma extensa gama de assuntos, tais como:  Educação, Política internacional, Violência, Ufologia, Poesia, música, Espiritismo, Política e Literatura.
Como ainda: Ecologia, Os Penitentes da ordem santa cruz, Lampião, Cel. Xavier , Cultura, Cariri Cangaço, além de atualidades e da  história local e outros assuntos relacionados ao trabalho que vem sendo desenvolvido junto a  secretaria de cultura do município.
Trata-se de um programa que tem como formato a mescla da entrevista  com os grandes sucessos musicais do passado. Pautado sob os mais diversos temas de interesse da comunidade, como bem disse o entrevistado,  "trata-se um programa que se constitui como um grande diferencial no atual contexto da radiofonia, não apenas de Aurora, mas da região caririense como um todo", disse. 
"Algo que vai ao encontro de todos aqueles que almejam um melhor papel social a ser efetivamente desempenhado pelo rádio", completou. O programa vai ao ar todas as manhãs de sábado, a partir das 8h.
...........................
Da redação do Blog de Aurora
http://jcaurora.blogspot.com.br/2013/04/condenacao-dos-pistoleiros-e-absolvicao.html
Fotos: Alcean Sax
LEIA MAIS EM:
e no Facebook

Nenhum comentário: