sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Trágico acidente na BR 230 em Cajazeiras-PB envolvendo veículo de Aurora

Um grave acidente automobilístico ocorreu na manhã dessa sexta-feira (22), na BR 230 próximo ao estádio Perpetão. Um casal vinha numa moto Bros de cor vermelha, placa MOJ 3314 de São José de Piranhas com destino a Cajazeiras. Ao entrar em direção a cidade, um ônibus da empresa Nordeste Tur, placa GFW 3893 inscrição Mauriti-CE, colidiu com a motocicleta e passando por cima da cabeça da mulher Silvana Menezes Pereira, 22 anos, que morreu no local. Ela residia no Sitio Poço Cercado município de São José de Piranhas.
Corpo da vítima e a moto do acidente - PORTALCZN
Segundo relato do condutor da moto e esposo da vítima Ailton Pereira, que sofreu apenas escoriações leves, eles vinham a Cajazeiras para mostrar um exame ao médico. Ao chegar no contorno, ele deu seta para entrar na cidade, e nesse momento o ônibus que vinha atrás bateu na motocicleta causando o acidente.

PORTAL CZN

O ônibus que transportava alunos de Aurora-CE para a Faculdade Santa Maria ficou estacionado em frente a instituição de ensino e o motorista se apresentou na DP local.
A PM esteve no local auxiliando na segurança e a PRF esteve fazendo todo procedimentos necessárias.

O corpo da vítima ficou no local aguardando  a chegada do delegado da Polícia Civil para liberar o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos.

 

Redação e imagens Portal CZN
URL curta: http://portalczn.com.br/site/?p=14555
in: http://portalczn.com.br/site/?p=14555

Nenhum comentário: