sábado, 16 de fevereiro de 2013

Câmara de AURORA realiza sua 2ª sessão ordinária do ano sob a presidência do vereador Chico Henrique

Segunda Sessão Ordinária do ano sob a presidêncioado ver. C.Henrique
Prefeito Adailton Macedo no momento da sua fala na câmara
Pref. Adailton ladeado pelos vereadores Olavão e Chico Henrique
Prefeito Adailton Macedo ao lado do pres. Chico Henrique

Presidente ver. Chico Henrique
Com muita tranquilidade aconteceu neste sábado(16) a segunda sessão legislativa do ano da câmara de vereadores do município de Aurora. Agora sob a presidência do vereador Francisco Henrique de Macedo(PMDB), por sinal o mais bem votado nas últimas eleições municipais, o legislativo aurorense depois de muito tempo, contou inclusive neste sessão ordinária com a presença do prefeito reeleito Adailton Macedo(PMDB).
 Durante a abertura dos trabalhos e logo após a leitura da ata da sessão anterior  e dos requerimentos da casa, o presidente concedeu a palavra o chefe do executivo aurorense, que na ocasião falou sobre várias questões pertinentes a sua gestão, dentre as quais, o Programa Emergencial Financeiro que beneficiará 403 pequenos agricultores, que receberão individualmente  R$ 250,00, divididos em 05 parcelas  de R$ 50,00. Recursos que, conforme o prefeito já se encontra na agência do Banco do Brasillocal. Macedo afirmou ainda que "a partir do próximo dia 1º de março, a lei que determina o uso obrigatório do capacete voltará a vigorar no município, bem como esclareceu que a polícia fará valer aqui em Aurora a aplicação da Lei Seca, que proíbe condutores de veículos automotores guiarem após ingerirem bebidas alcoólicas, inclusive haverá o uso do bafômetro", disse ele.


Falou ainda "acerca de investimentos via Banco do Nordeste no setor da agricultura; recuperação de parte dos recursos perdidos ano passado por causa da falta de dotação orçamentária; aquisição de mais uma máquina patrol, haja vista, que o município adquiriu uma recentemente; construção de açudes, poços profundos e novas quadras cobertas; pavimentação asfáltica do restante das ruas da cidade; construção de mais 2.017 cisternas de placas; dentre várias outras benfeitorias em prol da coletividade aurorense, mas principalmente das famílias carentes".  Na mesma oportunidade respondeu todas as indagações feitas pelos vereadores presentes à referida sessão.
...............................
JC da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de fato.
Com Informação do site Aurora - Fotos de: Luiz Neto(Netão)

LEIA MAIS EM:
WWW.afaurora.blogspot.com
WWW.prosaeversojc.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: