quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito Adailton Macedo anuncia seu novo secretariado

Prefeito de Aurora Adailton Macedo(PMDB) -arquivo Seculte/jc

O prefeito de Aurora  Adailton Macedo anunciou na tarde desta quinta-feira(3) os nomes que comporão seu novo secretariado. O anúncio foi feito através da rádio local Sol Nascente FM. 
Na sexta-feira(4), o prefeito deverá estar se reunindo com todos os novos secretários municipais. Ocasião em que serão debatidos várias questões acerca das metas e projetos  com vistas à gestão que ora se inicia atinente ao quadriênio 2013-2016.

Dentre as novidades anunciadas,  cumpre destacar algumas trocas de secretários de uma pasta para outra, além do acréscimo de mais uma secretaria - a da juventude; perfazendo assim um total de dez secretarias municipais. Ainda durante  o anúncio, o prefeito Adailton assegurou que também haverá mundanças nos demais escalões, cujas  nomeações estão prestes a serem conhecidas nos próximos dias.
Cerca de  três secretários que compuseram o cast da gestão anterior resolveram por questão de foro particular não mais continuar, quer sejam: a professora Fátima Oliveira (Educação), Paulo Roberto  (Transportes) e Drª Petrúcya Frazão (Saúde); sendo os mesmos substituídos agora por Rozilange Macedo(1ª dama), José Jussiê Alves(que antes ocupara a pasta de administração) e Gean Passos Leite, respectivamente, 

Já a ex-vereadora Socorro Macedo que antes respondia pela Ação Social assume agora a pasta de Administração, enquando o antigo titular Jussiê Alves vai para a secretaria de Transportes. A nova secretária de Ação Social é a Sra. Bernadete Gonçalves Leite(antes coordenadora do Bolsa Família local).
No final da sua fala o prefeito voltou a ressaltar o seu empenho em fazer desta nova gestão, mais uma motivação de muito esforço e de trabalho. Tudo em prol da população aurorense. No ensejo conclamou a todos os seus secretários um esforço redobrado no sentido de, juntos, fazer o melhor  pelo progresso soacial de Aurora.
Na próxima semana  Macedo estará se deslocando para a capital cearense onde deverá se reunir com lideranças políticas do estado ansiando conseguir novos benefícios para a sua terra. De Fortaleza, ele viajará  para Brasília,  buscando igualmente mais recursos na esfera federal para o município. E com o fito de resolver uma série de questões relacionadas a seca por que passa Aurora. "trabalhar muito mais pela zona rural é uma das minhas metas neste mandato", disse.

Confira a relação do novo  secretariado municipal:

Sec. de Educação: Maria Rozilange Macedo(Rose)
Sec. Saúde: Dr. José Gean Passos Leite
Sec. de Cultura e Esporte: José Cícero da Silva
Sec. de Finanças: José Joaquim dos Santos(Zé Pretim)
Sec. da Juventude: Pedro Henrique de Macedo
Sec. de Obras: Antonio Alves de Macedo(Antonio Macedo)
Sec. de Transporte: José Jussiê Alves
Sec. de Administração: Maria do Socorro Macedo Santos
Sec. de Ação Social: Bernadete Gonçalves Leite
Sec. de Agricultura: José Dácio de Souza
..................................
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de fato.
Foto: arquivo(Cariri Cangaço.2011).

..................................

Nenhum comentário: