quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Iniciada mais uma etapa de asfaltamento das ruas de Aurora

Da Redação
Asfaltamento da ruas do bairro S. Benedito por trás do Hospital e do conjunto habitacional das Casas Populares




Depois das obras de asfaltamento do distrito de Ingazeiras, concluídas no início desta semana, a Prefeitura de Aurora começou nesta quarta-feira(12) os trabalhos de pavimentação asfáltica desta feita na sede do município, a partir do bairro São Benedito na direção das Casas Populares.
A prefeitura já havia asfaltado diversas ruas e avenidas tanto na Aurora Velha, quanto no centro e no bairro Araçá. De modo que o trabalho de agora, representa uma segunda etapa do projeto.
De acordo com a secretaria de Obras local várias ruas da sede e dos dois bairros deverão receber a malha asfáltica a partir desta quarta-feira e por toda a semana.
Dentre as quais do conjunto habitacional Casas Populares, num total de 4.793,97 m², ainda o asfaltamento da rua São Vicente, centro em cerca de (1.981,70 m²), bem como a rua São Francisco, no bairro Araçá (772,90 m²), rua do entorno da estação ferroviária, centro (1.418,80 m²), tua Cel. José leite, Araçá (2.177,89 m²), rua Cândido Ribeiro Neto(acesso ao conjunto Habitat da Cnec), Bairro São Benedito (1.086,75 m²), além da rua Boa Vista, centro da cidade com (378,48 m²)", explicou.
São obras que como se percebe cairam de vez no agrado da população, posto que vem sendo motivo de muitos elogios, principalmente por parte dos moradores das imediações. Uma obra que, por outro lado além de promover melhoria e comodidade para a população, vem conferido um visual mais moderno e agradável a todo o perímetro urbano de Aurora.
............................................................
Da Redação(jc) do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato
Fotos: Jean Charles/Cariri de fato
LEIA MAIS EM:

www.jcaurora.blogspot.com

www.cariridefato.com.br

www.prosaeversojc.blogspot.com

www.eitaaurora.blogspot.com

www.afaurora.blogspot.com

www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: