sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Propaganda Eleitoral Gratuita terá início no próximo dia 21 nas duas emissoras de AURORA

José Cícero e Roberto Crispim nos estúdios da rádio Sol Nascente FM de Aurora-CE.

No próximo dia 21(terça-feira) terá início o horário da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. E o município de Aurora pela primeira vez veiculará propaganda eleitoral obrigatória dos seus candidatos às eleições majoritárias e proporcionais nas duas emissoras de rádios existentes. A Sol Nascente FM foi escolhida pela justiça eleitoral para ser a rádio geradora da programação.

A Coligação “Aurora no Rumo certo” composta pelas siglas partidárias: PMDB, PSC, PC do B, PSL, PMN e PR contará com um tempo de 12 minutos e 06 segundos. Enquanto que a coligação ‘Pra desenrolar de novo’ formada pelos partidos pelo PSB, PSDB, PT, PRP, PP, PV, PDT, PRB terá um tempo de 17 minutos e 54 segundos.

A propaganda em bloco tanto para prefeito quanto para vereador será veiculada semanalmente do dia 21 de agosto até o dia 4 de outubro durante três dias alternados(em nível majoritário e proporcional) das 7 da manhã às 7:30 h da manhã e do meio-dia às 12:30h.

Conforme o plano de mídia elaborado pela própria justiça eleitoral há também a distribuição das inserções, distribuídas num total de quatro blocos destinados a divulgação dos candidatos a vereador dos partidos coligados. As inserções deverão ser veiculadas dentro da programação diária das duas emissora de acordo com o mapa enviado pela justiça eleitoral.

A rádio Sol Nascente FM por ter sido escolhida como a geradora já começa a planificar o mapa com vista a atender a contento a propaganda eleitoral referente às eleições 2012.

Com este objetivo, o radialista Roberto Crispim(foto) esteve reunido na manhã desta quinta-feira(16) no Studio 2 da emissora com o professor José Cícero, responsável pela elaboração da mídia da coligação ‘Aurora no rumo certo’ oportunidade em que foram discutidas algumas das principais questões relacionadas ao tema.
............................
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato.
Fotos: Jean Charles(CF)

LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: