domingo, 19 de agosto de 2012

Palestra motivacional reúne Juventude apoiadora da candidatura do PC do B em Aurora

Da Redação
Palestra motivacional proferida por Sebastião Maciel Bastim(foto)

Coordenação e militantes da campanha após a palestra de domingo












Outras imagens do evento/palestra de domingos

Através de uma interessante palestra sobre motivação, democracia e voto consciente, bem como de uma suculenta feijoada o comitê de campanha do candidato a vereança Lamarck Dias(PCdoB), encerrou sua agenda política da semana na manhã deste domingo.

A coordenação de campanha do candidato a vereador pelo PC do B em Aurora Lamarck Dias promoveu na manhã deste domingo(19) na residência do ex-vereador Vicente Macedo mais um encontro com a juventude militante, apoiadores, simpatizantes e demais amigos da candidatura comunista ao legislativo aurorense.

Uma palestra motivacional acerca da importância do voto consciente para a construção da democracia, além de outras abordagens tais como: liberdade de expressão, política, educação, juventude e cidadania com foco nas eleições 2012 foram alguns dos assuntos que compuseram a pauta das discussões.

A palestra foi proferida pelo bancário aposentado do BB, filho da terra – Sebastião Maciel(bastim) que se fez acompanhar da sua esposa a Sra. Regina Célia, bem como do presidente do PC do B local o professor José Cícero. Estudantes e outros convidados também estiveram prestigiando o acontecimento.

No encerramento do evento uma feijoada foi oferecida aos presentes. Além de integrantes do PC do B no município diversos outros representantes da Pastoral Juventude(PJ) também estiveram participando ativamente das discussões. Por meio de um repertório musical contendo uma série de canções emblemáticas da MPB falando de política, consciência, liberdade, luta e democracia abriu a explanação do palestrante.
---------------------------------------------------
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato.
Fotos: JC e Adriano de Sousa Anão

LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: