terça-feira, 7 de agosto de 2012

José Cícero participa de entrevista na Sol Nascente FM para falar sobre seu novo trabalho literário

Mesa da entrevista na 91 FM José Cícero, Roberto Crispim e Rayane Duarte



Livro de autoria de José Cícero “Abstrações do Acaso” será lançado ainda este mês em outras cidades do Cariri

No último final de semana, o atual secretário de cultura do município professor José Cícero participou de uma palpitante entrevista no programa “Show da manhã” da rádio Sol Nascente FM apresentado por Roberto Crispim e Rayane Duarte. Na pauta, a divulgação do seu mais recente trabalho literário – “Abstrações do Acaso”, cujo lançamento aconteceu dia 20 de julho no auditório da Escola Técnica Federal por ocasião do II Encontro da AFA 2012.
Conforme José Cícero, este já é o seu quarto livro publicado, sendo que o quinto já está prestes a entrar no prelo e que terá como título – ‘Lampião em Aurora: Antes e depois de Mossoró’, além de um outro também inédito: “Minhas Metáforas Prediletas”.

Além de literatura, durante a entrevista também foram abordados outras assuntos acerca da gestão cultural do município, além das ações já desenvolvidas pela secretaria de cultura, turismo e desporto comandada atualmente pelo escritor.

Depois de Aurora, conforme o autor, a obra estará em breve sendo lançada igualmente nas cidades de Missão Velha, Juazeiro do Norte e Crato, esta última através da Universidade Regional do Cariri(Urca).

Serviços/Divulgação:
‘Abstrações do Acaso’ – de JC - Contos e poemas/ edição 2012
Os que desejarem adquirir o livro deverão entrar em contato:
Tels.: 99788987 // 96203615
E-mail: jccariry@gmail.com
--------------------------------------------

Palestra sobre protagonismo Juvenil e voto consciente marca lançamento de candidatura do PC do B em AURORA


Na noite da última sexta-feira(3) aconteceu no auditório do salão paroquial de Aurora a palestra-debate sobre o tema - “ A importância do protagonismo juvenil e do voto consciência na construção da cidadania”. A mesma foi proferida pelo vereador do PC do B juazeirense, professe Antonio. Na oportunidade também ocorreu a solenidade de lançamento oficial da candidatura a vereador pelo PC do B local do jovem Lamarck Dias.

Um grande número de pessoas na sua grande maioria formado por jovens estiveram prestigiando o acontecimento. Ocasião em que também se fizeram presentes, além da juventude coordenadora da campanha do candidato, integrantes da pastoral da juventude, o presidente do partido local professor José Cícero, do PMDB Pedro Henrique, além de militantes, simpatizantes e filiados da sigla comunista dentre outros convidados.
.........................................................
Da Redação do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: