domingo, 3 de junho de 2012

FUTEBOL: Copa Aurora 2012 já tem seus finalistas






Com duas sensacionais partidas ocorridas na noite do último sábado(02) válidas pela 1ª E 2ª divisão os desportistas aurorenseS ficaram conhecendo os nomes das duas equipes finalistas da Copa Aurora 2012. Na partida preliminar o time do Martins empatou no tempo normal em 0 x 0 com o Real de Ingazeiras, sendo que nas penalidades o time martinense terminou vencendo a representação de Ingazeiras pelo placar de 5 x 4. Num jogo dos mais disputados, com os dois times procurando o gol a todo instante.
No jogo seguinte sob a impecável arbitragem do renomado árbitro Paulo André da cidade de Baixio, o time do São Benedito venceu com relativa facilidade a equipe do EC Vitória da região de Bordão de Velho pelo score de 5 x 1. Com estes resultados disputarão o título de campeão da Copa Aurora de 2012 - 1ª divisão São Benedito e Martins provabelmente na noite do próximo sábado, dia 9 no estádio municipal(Araçá). Pelo campeonato juvenil 2ª divisão farão a final numa rodada dupla, Esporte Cariri versus a equipe do Grêmio Espinheiro em partida preliminar na mesma data.
A rodada que marcará a disputa pelos terceiros lugares nas duas categorias acontece na próxima quarta-feira(6) quando O EC Vitória enfrentará o Real de Ingazeiras pela 1ª divisão, enquanto na preliminar o Cruzeiro do Angico enfrentará o time do Japão.
Além de uma considerável premiação em dinheiro e troféus a Prefeitura, por meio da sua Secretária de Cultura e Esportes(Seculte) também premiará os destaques individuais em ambas as categorias, tais como: os melhores goleiros, os artinheiros, bem como os dois melhores técnicos(troféus).
Entusiasmado com a participação dos torcedores e das equipes da sede e zona rural o secretário José Cícero já vem classificando a Copa Aurora como uma dos maiores acontecimentos esportivos de toda a região. "O prefeito Adailton Macedo tem nos dado todo o apoio necessário para que esta competição se transforme de vez num verdadeiro recorde do nosso futebol", disse. Para as finais, espera-se um número de torcedores jamais visto no estádio municipal que, inclusive já dispõe de arquibancadas para acomodar todos os que prestigiam de perto o futebol da terra.
Homenagens Postumas:
Este ano, assim como nas edições passadas da Copa, a Seculte homenageará alguns dos maiores desportistas de Aurora já falecidos tais como: Lêço Quezado, Caio de Mundinho, o ex-goleiro Borracha, Zé Grande(Índio).

Confrontos:
Disputa dos 3ºs Lugares -
Campeonato Juvenil(2ª divisão) -
Quata-feira, dia 6, 18 h - Cruzeiro do Angico x Japão.
Copa Aurora(1ª divisão) - 19:30h - Real de Ingazeiras x EC Vitória.
Decisão Final: Sábado dia 09:
2ª divisão 17:30h - Esporte Cariri x Grêmio Espinheiro.
Copa Aurora - 1ª Divisão: 19:30h São Benedito x Martins.
Seguido da solenidade oficial de entrega da premiação aos vencedores.
..................................................................................................
Fotos: Jc/Edson Moreira/arquivo Seculte/PMA

LEIA MAIS EM:

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

www.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.cariridefato.com.com

Nenhum comentário: