sábado, 23 de junho de 2012

Diretório do PC do B promove reunião com integrantes para debater pré-candidatura e a sucessão aurorense

Membros do Comitê Municipal do PC do B e demais filiados presentes a reunião
Da esquerda para direita Lamarck Dias e Vaniele, Profª. Cláudia Maria e José Cícero









Outras imagens da reunião interna do PC do B de Aurora/CE.

Na tarde/noite deste último sábado(23) o Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PC do B, de Aurora realizou um encontro fechado, oportunidade em que reuniu todos os membros do seu diretório municipal, além de alguns dos filiados aos quadros do partido.

A reunião aconteceu na residência do professor José Cícero, um dos mais antigos dirigentes da sigla comunista no município. Na pauta, a discussão em torno da conjuntura política municipal, análise acerca da sucessão, tanto no que se refere a disputa proporcional quanto majoritária. Além do debate em torno do lançamento da pré-candidatura do jovem Lamarck Dias pelo partido a uma vaga na câmara de vereadores. O encontro serviu ainda, para o acolhimento de propostas com vistas a articulação da campanha que, segundo José Cícero estará em marcha logo após a homologação dos nomes durante a convenção, prevista para ocorrer no próximo dia 30 a partir das 8 h na quadra poliesportiva do bairro Araçá.

“Foi um encontro bastante produtivo no sentido de que todos os presentes puderam externar seu pensamentos sobre às eleições e, principalmente no que tange a necessária articulação de campanha”, disse. “Além do mais, aquele coletivo também nos proporcionou realizar os primeiros preparativos com vistas a realização da convenção, finalizou. Por sua vez, Lamarck Dias, entendeu que o encontro serviu ainda para que os novos integrantes do PCdo B pudessem sentir a forma de como o partida trabalha e atua de modo dinâmico e o mais democrático possível no sentido da luta política. “Temos a convicção de que seremos uma importante alternativa dentro do processo político da disputa nestas eleições” concluiu o pré-cadidato do PC do B aurorense.

----------------------------------------------------
Do Blog de Aurora e do site Cariri de Fato
WWW.cariridefato.com.br
SERVIÇO:
Convenção Municipal do PC do B e demais aliados, neste sábado, dia 30 de junho
a partir das 8 h na Quadra Poliesportiva no bairro Araçá
Fotos: K.Lorena, Jc, K. Marx e Adriano de Souza Anão

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.cariridefato.com.br

Nenhum comentário: