sábado, 30 de junho de 2012

AURORA: Multidão prestigia Convenção do PMDB e seus aliados

Multidão lota as dependências da quadra poliesportiva durante a convenção municipal
Senador Eunício Oliveira acompanhado pelo prefeito Adailton na chegada ao evento
Imagens da convenção que homologou os nomes de Adailton Macedo e Mariquinha Aquino às eleições 2012







Imagens da Convenção que homologou a aliança do PMDB com os partidos: PMN. PCdoB, PSC, PR , PSL e DEM.

Com a aliança de sete partidos e a presença do senador Eunício Oliveira nomes de Adailton Macedo e Mariquinha foram homologados neste sábado

Uma grande festa da democracia. Foi com esta afirmação em meio a muita de alegria e entusiasmo que o prefeito de Aurora Adailton Macedo, agora candidata a reeleição tentou resumiu para o site Cariri de Fato a Convenção municipal coletiva ocorrida neste sábado(30) no ginásio Poliesportivo no bairro Araçá - o mais populoso da cidade.

A coligação encabeçada pelo PMDB foi formada oficialmente por mais seis partidos: PMN, PC do B, PR, PSC, PSL e Democratas. A chamada chapa majoritária foi composta pelo candidato a reeleição Adailton Macedo(PMDB), tendo como vice a professora Mariquinha(PSC).

As dependências da quadra poliesportiva pareceram pequenas demais diante do grande número de filiados e correligionários que se fizeram presente ao evento. Além de presidentes dos partidos coligados, pré-candidatos e autoridades, tais como o senador peemedebista Eunício Oliveira( presidente da sigla no Ceará), o deputado estadual Daniel Oliveira(PMDB) e o Dr. Vicente Aquino(irmão da candidata a vice) que na ocasião falou em nome do Partido Social Cristão(PSC). Como também os atuais vereadores candidatos a reeleição: Aderlânio Macedo e Chico Henrique(PMDB), Erieudes e Darc Landim(PSC) e Iracilda Saraiva(PSL), Fizeram uso da palavras Dr. Idemário Tavares, Arnado França, seguido do deputado Daniel Oliveira, o senador Eunício Oliveira, o Dr. Vicente Aquino e por fim, o prefeito Adailton Macedo. Tanto o deputado Daniel quanto o senador Eunício Oliveira fizeram grandes elogios ao prefeito Adailton Macedo diante do seu trabalho a frente dos destinos de Aurora.
Com indisfarçável alegria Adailton Macedo falou da sua disposição em continuar trabalhando pelo crescimento de Aurora e por melhores dias para o povo, sobretudo os mais necessitados.
Estiveram presentes nas mesas ao lado, todos os presidentes dos partidos coligados. A saber: PMDB – Pedro Henrique, PR – João de Zeca, PCdoB – José Cícero, PSL – Osasco Gonçalves, DEM – Ana Maria, PSC – Erieudes Sobrinho e PMN – Dr. Valmir.
Além do grande entusiasmo da multidão presente, o expressivo colorido verificado no ambiente da quadra também deu um toque especial ao evento. O terminou se constituindo como uma bela decoração do mais puro bom gosto.
Outras Convenções do PMDB:
Por todo o dia de sábado a legenda promove convenções ainda além de AURORA nas seguintes cidades: Ipaporanga, Mombaça, Iracema, Croatá, Uruburetama, Ipaumirim, Camocim, Milagres, Guaraciaba do Norte, Pacujá, Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Caririaçu, Maracanaú, Morada Nova, Potengi, Redenção, Eusébio, Ibaretama, Baturité, Abaiara, Baixio, Barreira, Cariré, Chorozinho, Quixelô, Tejuçuoca, Jucás, Ararendá, Iguatú, Canindé, Graça, Itapiúna e Varjota.
Confira na sequência aqui no Blog de Aurora relação completas de todos os candidatos à eleição proporcional homologados pela Convenção deste sábado
..............................................................................................................
Da Redação do BLOG DA AURORA E DO SITE CARIRI DE FATO
Fotos: Jean Charles

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Nenhum comentário: