domingo, 1 de abril de 2012

Prefeito Adailton Macedo anuncia seu candidato à vice para as próximas eleições...

Por José Cícero

Prefeito Adailton Macedo(PMDB) e Olavo Batista no palco no momento do anúncio oficial

Prefeito Adailton e o seu cimpanehri de chapa nas próximas eleições Olavão no palco da festa





Imagens do prefeito Adailton e Olavão no palco e da multidão durante a abertura da festa em AURORA

D
epois de um dia de sábado bastante exaustivo marcado por uma série de inaugurações de obras púlicas. Dentre as quais a nova e moderna Unidade Básica de Saúde construida na comunidade de Agrovila de Cachoeira; o asfaltamento de ruas do bairro São Benedito e, por fim, a rádio FM 91.1 a 1ª emissora comercial do município que mesmo no ar em caráter experimental já está sendo a campeã de audiência em todos os quadrantes municipais e adjacências.
Além de receber diversas felicitações durante todo o dia pela passagem do aniversário dos seus 45 anos de idade, o prefeito municipal de Aurora Adailton Macedo(PMDB) aproveitou a abertura da festa à noite para fazer um balanço da sua gestão o casião em também anunciou em primeira mão o nome do seu companheiro de chapa - o candidato a vice-prefeito às eleições vindouras, ou seja, Olavo Batista( o Olavão).
O anúncio oficial, mesmo já sendo rumores por toda a cidade, foi recebido com muita alegria e entusiasmo por todos os que estavam presentes à festa. Olavão foi bastante elogiado e abraçados por amigos e correligionárias que se encomtravam no palco e depois, no meio da mulditão que lotou a avenidade João Joaquim dos Santos(Aurora Velha) onde o show com João Bandeiro, a banda Bota pra Moer e forró da Curtição animaram a galera. A abertura do evento se deu com a a presentação de um bonito documentário apresentado no telão; acerca da trajetória de vida do então prefeito Adailton Macedo, contendo inclusive vários depoimentos de amigos, familiares e alguns vereadores e secretários municipais.
.................................................
Redação JC/Blog de Aurora.
Fotos: JC e Adriano Anão(celular).

LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.eitaaurora.blogspot.com

www.cariricangaco.com

WWW.jcaurora.blogspot.com

Nenhum comentário: