quarta-feira, 18 de abril de 2012

AURORA: Incêndio destrói sala de aula do colégio Romão Sabiá

Por José Cícero
Imagens da sala completamente destruída pelo fogo


Um incêndio de relativa proporção destruiu completamente na madrugada desta quarta-feira(dia 18) a sala 01 do colégio municipal Romão Sabiá localizado no bairro Araçá na cidade de Aurora. Segundo informações da direção da escola, o incêndio começou foi por volta da 1 hora da madrugada. Tendo sido provocado provavelmente por um circuito na rede elétrica.

Tudo o que se encontrava na sala foi consumido pelo fogo. Além do teto foram destruídos livros, cadeiras, mesas, birô caixa de som amplificada, aparelho de TV, computador, assim como documentos de arquivos dentre outros. O espaço era destinada para os encontros pedagógicos dos professores, bem como para a exibição de vídeos, palestras, exposição dentre outras atividades de cunho educacional voltado para o alunado e educadores.

Conforme informação da própria direção, o educandário ficará fechado até a tarde da próxima quinta-feira(19) para que sejam tomadas as primeiras providências para o retorno norma das aulas. Providências que já estão sendo ultimadas pela secretaria de educação, juntamente com o núcleo gestor da escola. De acordo com a perícia técnica ao que tudo indica a verdadeiras causa do incêndio não foi criminosa. Sendo espontânea, ou seja, decorrente de um circuito ocorrido na rede elétrica.
........................
Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos: Jean Charles.
................................................................................................................

Fotógrafo de Missão Velha morre em terrível acidente de trânsito na CE-293

Imagem muito forte da vítima sobre o asfalto com seu corpo completamente mutilado e irreconhecível(razão pela qual
a apresentamos pela metade)
Um acidente ocorrido por volta das 23 h desta terça-feira(17) na rodovia CE- 293 que interliga a vila de Café da Linha e Rosário deixou um saldo de mais uma vítima fatal no trânsito. O terrível acidente envolveu uma moto que era pilotada pela vítima – o fotógrafo ex-policial militar Emanuel Albanízio José dos Santos residente em Missão Velha que, inicialmente se chocara de frente com o micro-ônibus que transportava os universitários do município de Aurora e, em seguida, com um caminhão que passava no momento no sentido contrário e que terminou arrastando a moto e o seu motoqueiro por mais ou menos 50 metros.
O mesmo teve morte imediata visto que seu corpo ficara bastante mutilado em face de tão violento acidente.
O sepultamento do mesmo aconteceu na tarde desta quarta-feira na cidade de Missão Velha onde o mesmo era bastante conhecido pela população.

......................................................
Da Redação do Blog de Aurora.
Foto: do site Miséria(JN)

LEIA MAIS EM:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.eitaaurora.blogspot.com

WWW.afaurora.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Nenhum comentário: