quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presidente da Associação dos Filhos e Amigos de AURORA residentes em Brasília, visita secretaria de Cultura


Presidente da AFA Brasília Dr. Vicente Magalhâes e esposa com o Sec. José Cícero na sede da Seculte-Aurora

Recentemente por ocasião das comemorações relativas ao aniversário dos 128 anos de Aurora, a Secretaria de Cultura do município recebeu a honrosa visita do Dr. Vicente Nunes Magalhães, atual presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora(AFA) com sede na capital federal. O mesmo estava acompanhado da sua digníssima esposa, sendo ambos recebidos pelo secretário da pasta o professor José Cícero.
O secretário também acompanhou o distinto casal até a empresa Virtual Informática, ocasião em que o Dr. Vicente Magalhães tratou com o Sr. Flanklin Fernandes acerca da viabilidade técnica com vistas a instalação de uma antena para a transmissão dos sinais de Internet privada na comunidade de Tipi de Cima onde residem familiares do Dr. Vicente. No dia seguinte, o casal empreendeu a visita de cortesia à secretaria de Cultura no centro da cidade. Oportunidade em que muitos assuntos foram abordados, principalmente no que se refere à gestão cultural e história de Aurora, a AFA-Brasília, além da festa do município dentre outros. " Dr. Vicente é um aurorense que devota um amor desmedido a sua terra natal. Diria que ele é, além de dileto amigo, o nosso diplomata na corte do país", disse o secretário.
-------------------------------
Da Redação do Blog da Seculte-Aurora
.
www.prosaeversojc.blogspot.com

www.jcaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.seculteaurora.blogspot.com

-------------------------------------------------------------

AURORA: Incêndio consome veículo em plena avenida Antonio Ricardo no centro da cidade


Imagens do veículo em plena avenida sendo consumido pelo fogo

No fim da tarde desta quarta-feira(23) um acontecimento chegou a assustar os transeuntes, assim como os moradores da avenida Antonio Ricardo no centro da cidade de AURORA nas proximidades da Prefeitura Municipal. Um veículo da marca(Fiat) de propriedade do Sr. Mundinho da Padaria se incendiou instante depois de tirá-lo da garagem que fica na própria residência do seu proprietário. Por pouco o carro não incendiou dentro de casa quando o perigo e os prejuízos poderiam ter sido maiores.

As chamas eram tão fortes que consumiram o veículo em poucos minutos. A fumaça tomou conta do local, chegando a interditar a avenida chamando rapidamente a atenção de curiosos. As labaredas ficaram tão altas que o incêndio poderia ser visto à distância. As pessoas que observaram o episódio ficaram temendo, inclusive uma explosão. Sem muita alternativa algumas pessoas presentes ao local utilizaram baldes com água no sentido de conter o fogo. Após o controle das chamas, foi possível verificar mais de perto os estragos. O veículo ficou sobremaneira inutilizado, vez que não sobraram praticamente nada, com exceção da lataria. Ainda não se sabe ao certo o que de fato provocou o incêndio.

................................

Da Redação do Blog da Aurora.

Fotos: Jean Charles/Seculte.
Leia mais em:

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

Um comentário:

vanilda disse...

Falando ontem com minha mãe Nelor e pai Mundinho (carinho especial)é inacreditável o que aconteceu!
Mas como falávamos,Deus é maior e graças a ELE,nada irreparável.
Um forte abraço e até breve.
Vanilda SP.(aurorense)