terça-feira, 19 de julho de 2011

Seleção máster de AURORA pode ir a final com uma vitória sobre o Barro na noite de hoje pela Copa Cariri

Formação da Seleção Máster de AURORASecretário José Cícero em entrevista ao repórte Jânio Luna do Programa Panorama Esportivo

Apenas uma vitória separa AURORA da final da 3ª Copa Cariri de máster

Logo mais a noite a partir das 20 h a Seleção máster de Aurora volta a campo pela III Copa Cariri que acontece em Missão Velha. Desta feita, o selecionado aurorense enfrentará a representação da cidade de Barro. Uma vitória alçará o time salgadiano a final da competição quando enfrentará Barbalha ou Missão Velha que fazem o primeiro jogo da noite de hoje no estádio Valdemiro Dantas(O Dantão).
Com vistas a penúltima partida da copa a comissão técnica do Aurora reuniu todos os seus jogadores para um treino físico e tático ocorrido ontem à noite no estádio municipal sob o comando de Luiz Neto(Netão) e Zé Jorge - Técnico e preparador físico, respectivamente.
O time de Aurora estará viajando às 17 h com destino ao vizinho município de Missão velha, a saída conforme informou o secretário de Esporte José Cícero, será em frente a sede da Seculte ao lado da estação ferroviária. "Todos estamos confiantes e esperançosos de uma vitória diante da seleção de Barro. Nosso objetivo é chegarmos ao título inédito da copa", disse ele na entrevista prestada na manhã de hoje ao programa "Panorama Esportivo" da rádio local.(foto)
Esta confiança, diria que também se estende aos atletas e ao próprio prefeito Adailton Macedo que vem dando todo o apóio necessário para que o futebol de Aurora possa brilhar e ser bem representado na competição", finalizou.
..............................................................
Da Redação do Blog de Aurora::::
LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br

Nenhum comentário: