quarta-feira, 6 de julho de 2011

Seculte-Aurora entrega documentação dos alunos beneficiados no programa ‘Bolsa Esporte’

No dia de ontem(5) no ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte aconteceu o ato de entrega da documentação dos atletas infanto-juvenis de AURORA que foram contemplados dentro do Programa BOLSA ESPORTE da Sesporte-Ce. Na oportunidade o secretário da pasta José Cícero juntamente com o assessor de cultura Lamarck Dias estiveram presentes ao acontecimento, ocasião em que aproveitaram para obter outras informações acerca da renovação do Projeto Segundo Tempo dentre outras iniciativas da secretaria de Esportes do Ceará.

São alunos que ora participam dos projetos de Escolinhas de Esportes desenvolvidas pela gestão municipal através da Seculte-Aurora. Os beneficiados passarão a receber uma bolsa mensal no valor de 100 reais recursos que serão depositados diretamente numa conta bancária de cada atleta.

Representantes de 33 municípios da região do Cariri estiveram presentes em Juazeiro para formalizar a entrega da documentação à equipe da Secretaria de Esporte do Estado relativa aos alunos que serão beneficiados com a Bolsa Esporte. Do total de atletas de Aurora que foram selecionados apenas quatro apresentaram problema com relação a documentação exigida o que conforme o secretario estará sendo corrigido e reenviados ainda esta semana para Fortaleza.

A equipe da Sesporte-Ce depois do Cariri seguirá a partir desta terça-feira(6) para a região de Quixaramobim e Limoeiro do Norte. Com relação aos projetos das escolinhas em Aurora o prefeito Adailton Macedo vem dando todo o apoio necessário para que as mesmas possam funcionar da melhor maneira possível, disse o responsável pela Seculte local.

Da Redação do Blog de Aurora.

LEIA MAIS EM:
WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.prosaeversojc.blogspot.com
WWW.seculteaurora.blogspot.com
WWW.aurora.ce.gov.br
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com


Nenhum comentário: