sexta-feira, 1 de julho de 2011

AURORA: Secretaria de Esporte volta suas atenções para às Escolinhas de Futebol



Imagens dos atletas infanto-juvenis e monitores das Escolinhas do Estádio Municipal

Secretário de Esporte José Cícero inicia uma série de visitas às Escolinhas de Esporte da Seculte-Aurora
Com vistas a intensificação do trabalho junto as escolinhas de futebol e de outras modalidades esportivas já existentes ou a serem implantadas em Aurora, o secretário José Cícero vem mantendo uma série de encontros por toda esta semana com monitores, desportistas e atletas infanto-juvenis das escolinhas mantidas pela Seculte-Aurora.
Estamos querendo dá maiores suportes às escolinhas já existentes, assim como revitalizar e fazer funcionar a contento todas as demais, tanto da sede quanto dos distritos de Tipi e Ingazeiras, disse o chefe da pasta. “O prefeito Adailton Macêdo tem demonstrado na prática o quanto prioriza o esporte aurorense como um todo e o futebol amador em especial. De modo que estamos convictos de que será possível continuarmos aprimorando todo o nosso projeto voltado para esta área”, completou. “Posso afirmar que temos um prefeito que gosta e, mais que isso, elegeu o esporte como mais uma das ferramentas que muito ajudará este município numa política avançada de inclusão social, enfatizou JC.
A equipe de esporte da Seculte-Aurora irá realizar ainda encontros com os coordenadores responsáveis pelos grupos esportivos dos distritos de Tipi e Ingazeiras. E assim que Santa Vitória dispor da sua quadra, o referido projeto irá ser igualmente estendido. “Estamos também no ‘aguardo’ da renovação do 'Projeto Segundo Tempo', que até agora não foi liberado(renovado) pelo Ministério dos Esportes em Brasília, disse.
Na tarde da última quarta-feira(29) mesmo com a cidade em festa por conta do Festival Municipal de quadrilhas Juninas(Festal Junino), JC visitou os monitores e os atletas, cujos projeto vem sendo desenvolvido na quadra Poliesportiva e no Estádio Municipal ambos no bairro Araçá(fotos).
E Mais: III COPA AURORA DE FUTSAL - 4 Categorias já está sendo articulada pela Seculte-Aurora para ser realizada em breve.
Assim como o anúncio esta semana dos atletas selecionados para o 'Programa Bolsa Esporte'( da Sesporte-Ce).
....................
LEIA MAIS EM:
WWW.aurora.ce.gov.br
WWW.prosaeversojc.blogspot.com
WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.seculteaurora.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: