domingo, 29 de maio de 2011

Com um pênalty desperdiçado e um gol anulado AURORA perde para Missão Velha por 4x3 na abertura da Copa Cariri de Máster











Mesmo com uma série de desfalques e tendo apresentado um bom futebol principalmente na segunda etapa da partida de estréia a seleção máster de Aurora comandada pelo treinador Netão terminou perdendo para a representação de Missão Velha na tarde/noite deste sábado dia 28 na abertura da II edição da Copa Cariri de futebol máster que acontece na cidade de Missão Velha.

Após está perdendo por 3 a 1 o selecionado terminou reagindo e teve chances reais de pelos menos saí do “Dantão” com um empate diante da equipe da casa, não fosse um gol de Antonio Huck anulado pelo árbitro e logo em seguida, o centroavante Tabosa ter desperdiçado uma cobrança de penalidade aos 39 minutos do segundo tempo.

“temos imensa possibilidade de reverter nossa situação na chave, vez que o mais importante foi sentir que o nosso time apresentou um bom futebol, levando-se em conta que não houve tempo para treino, além dos desfalques. No jogo vindouro, estaremos com novos reforços para a defesa e meio campo”, enfatizou o secretário de Esporte José Cícero em conversação com o técnico Luiz Neto e o preparador físico Zé Jorge.

Os gols da seleção aurorense foram assinalados por Huck, Tabosa e Charles. O time ainda terá pela frente as seleções de Juazeiro do Norte e Barbalha. E conforme a sua comissão técnica irá entrar com tudo para se recuperar na próxima partida contra o time Juazeirense. Os treinamentos ocorrerão na próxima terça-feira e na quinta no estádio municipal. Tanto o técnico Netão quanto o preparador físico José Jorge, assim como os próprios jogadores estão confiantes na possibilidade de Aurora dá a volta por cima a partir do próximo jogo.O prefeito Adailton Macedo que também é um admirador do futebol máster local está viabilizando todas as condições necessárias para que o 'screte sol nascente' de Aurora possa participar de mais este importante evento do futebol regional.

Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte
LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.prosaeversojc.blogspot.com
Fotos: Blog da Seculte-Aurora

Nenhum comentário: