quinta-feira, 31 de março de 2011

Verdes Mares Cariri realiza reportagem com escultores de Aurora

A secretaria de Cultura de Aurora recebeu na manhã da última quarta-feira a equipe da TV Verdes Mares Cariri tendo a frente a jornalista Cynthia Tavares e o cinegrafista Júnior Balu. Na oportunidade foi feita uma interessante reportagem acerca do trabalho que a secretaria vem desenvolvendo junto aos jovens escultores do município. A criação do ateliê de arte popular voltado para a escultura criado recentemente pela pasta chamou a atenção da equipe de jornalismo da emissora de TV. Na ocasião a reporte Cynthia Tavares entrevistou, além do secretário José Cícero os escultores Zomim d’Aurora e Painho, que juntos participam do projeto da Seculte-Aurora no gênero da escultura em madeira.



Na realização de um oficina de arte prevista para o mês de julho, a Verdes Mares Cariri já acenou com a possibilidade de retornar à Aurora com vistas a realização de uma nova reportagem, inclusive abordando o grande número de artistas e escultores existentes no município.

A equipe da TV também demonstrou interesse em conhecer e entrevistar o jovem escultor de apenas 8 anos residente no sítio Barro Vermelho. A matéria será apresentada dentro de um quadro recém no jornal do meio dia.

Da Redação do Blog da Aurora e da Seculte.

LEIA MAIS EM:





Nenhum comentário: