sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Morre em Aurora o ex-vereador Willes Macedo

OBITUÁRIO DA SAUDADE:
Nota de Falecimento...
Faleceu às 23 h desta quinta-feira(27) na cidade de Aurora aos 71 anos de idade o ex-vereador aurorense Raimundo Joaquim dos Santos - Willes Macedo.
Esposo da ex-presidenta da Câmara e atual secretária de Ação Social Socorro Macedo, Wilames Macedo vinha lutando contra um CA havia mais de seis meses.
Em face do falecimento o prefeito de Aurora Adailton Macedo decretou feriado em sinal de luto no municipal durante a sexta-feira(28).
Parte do velório (à tarde) aconteceu no plenário da Câmara de vereadores no Araçá, quando às 17 h após a missa na igreja matriz do Senhor Menino Deus, ocorreu o sepultamento no cemitério local.
______________________
Saudades Eternas>>>

·... Foi sepultada na tarde de ontem(quinta-feira, 27) no campo santo da cidade de Aurora a Sra. Nanã – esposa do conhecido Sr. Zezinho da Sambra. Recém aposentada Nanã trabalhara por muitos anos nas escolas da rede estadual de ensino, especialmente na Cnec e, ultimamente no colégio Monsenhor Vicente Bezerra .
___________
·... Faleceu na madrugada da último quinta-feira(27) em Fortaleza a Sra. Eliana Campos esposa do aurorense Djalma Medeiros Campos, ambos integravam a Associação dos Filhos e Amigos de Aurora – AfA-CE.
O seu sepultamento aconteceu na sexta-feira(28) na vizinha cidade de Juazeiro do Norte. O casal esteve visitando Aurora em julho do ano passado por ocasião do 1º encontro dos filhos e amigos de Aurora, promovido pela AFA.

N.R>
Votos de Pesar:
Nossas sinceras condolências a todos os familiares, parentes e amigos do saudoso Willes Macedo, Nanã e Eliana Campos. Que Deus na sua mais absoluta misericórdia os coloquem no reino dos céus e que Jesus Cristo com sua incomensurável luz divina possa confortar a todos os familiares.
**************
LEIA MAIS EM:
Da Redação do Blog da Aurora e do JC.

Nenhum comentário: