sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AURORA: Secretaria de Cultura e Esporte promove reunião com monitores e atletas infanto-juvenis




A Secretaria de Cultura e Esporte de Aurora através do secretário José Cícero reuniu na manhã desta sexta-feira(21) na quadra Poliesportiva do bairro Araçá parte dos atletas infanto-juvenis inscritos nos projetos de Escolinhas de esporte da secretaria. Atualmente os referios projetos são mantidos pela prefeitura nos pólos do Araçá e Aurora Velha, além do Bolsa Esporte e o projeto Segundo Tempo em parceria com os governos estadual e federal.
Na ocasião o secretário da pasta, após falar acerca da programação esportiva para o ano de 2011, também apresentou os novos monitores de esporte recém aprovados no concurso público municipal. O secretario explicou, inclusive, da necessidadedo recadastramento de todos os integrantes de ambas as iniciativas, assim como da elaboração do calendário esportivo para este ano.
Na quinta-feira, dia 20 a secretaria havia reunido todos os integrantes do pólo do bairro São Benedito para tratar do mesmo assunto.
“Com o decisivo apóio do prefeito Adailton Macedo, estamos concentrando nossos maiores esforços no sentido de que possamos fazer de 2011 o ano do esporte aurorense”, disse o secretário.
"Na próxima semana estaremos viajando à Fortaleza no sentido de verificar como anda a questão do projeto Segundo Tempo no que tange a sua renovação. Ainda, a perspectiva de adqurirmos uma possível ampliação, ou seja, um novo pólo para o município, finalizou.
Além do apóio ao esporte infanto-juvenil o município de Aurora também vem incentivando as categorias adulta, feminina e veteranos, tanto no futebol de campo quanto no Futsal.
Doação de Uniformes esportivos:
Em breve a Seculte realizará a solenidade de entrega de faixas as equipes campeãs da Copa Aurora na duas divisões, com a participação de uma equipe de outro município, cearense ou paraibano. Na ocasião será feita a doação de 40 uniformes as todas as agremiações que disputaram a Copa Aurora e o campeonato juvenil 2ª divisão. A proposta do prefeito era trazer o Guarani ou mesmo o Icasa, mas com o começo do campeonato cearense esta idéias não se tornou possível.
Da: Redação do Blog da Aurora e da Seculte.
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: