sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Prefeito Adailton Macedo realiza abertura oficial dos semáforos do centro da cidade







Imagens da solenidade ocorrida na praça da Vitória(Beira Fresca) e dos semáforos da Avenida
No início da noite desta sexta-feira (24), noite de Natal o prefeito municipal de Aurora Adailton Macedo ao lado do seu secretariado e da população realizou o ato inaugural da abertura da sinalização de trânsito da cidade.
A abertura oficial se deu com a ligação dos aparelhos de Semáforos localizados nos cruzamentos da praça da Vitória na Beira Fresca. A população compareceu ao local para conferir de perto mais uma novidade, cuja ação será de imensa valia para toda a comunidade. Isto porque o trânsito está se transformando numa questão das mais caóticas não apenas nas grandes metrópoles, mas inclusive em pequenas cidades do porte de Aurora, disse o professor Amilton Macedo técnico responsável pelo acompanhamento e instalação da sinalização, assim como pelo treinamento e a criação do Demutran no município.
O professor Amilton também é Consultor Técnico com especialidade em sistema de Trânsito, da Empresa ASSECTRAN (Assessoria e Consultoria de Trânsito).
A solenidade contou ainda com as presenças dos Agentes de Trânsitos e dos guardas do programa Pró-cidadania, ambos selecionados através de concurso público realizado recentemente pela gestão municipal.
O prefeito Adailton Macedo durante a sua fala no momento da abertura, ressaltou, além da importância daquela iniciativa todo o trabalho que foi convencer muitos dos aurorenses diante da sua proposta de disciplina o trânsito em Aurora. “Teve até vereador que voltou contra este projeto”, afirmou o gestor aurorense.
Todos os que estiveram presentes ao acontecimento se mostraram satisfeitos com aquela ação, tanto que aplaudiram bastante o prefeito durante o seu discurso.
Depois da ligação simbólica dos semáforos da Beira Fresca, a equipe de agentes de trânsito, sob o comando do professor Amilton se dirigiram para os demais aparelhos localizados um pouco a frente nos cruzamentos da rua Sebastião Alves com avenida Antonio Ricardo nas proximidades do colégio Paroquial.
O prefeito assegurou inclusive que outros semáforos serão instalados posteriormente, principalmente na esquina da Secretaria de Cultura nas proximidades da estação ferroviária.
***** Da Redação do Blog do JC e da Seculte.
LEIA MAIS EM:
Fotos: JC
Em Tempo:
Contribua com matérias, sugestões e críticas na seção de Comentários dos nossos Blogs. (NR)

Um comentário:

RICHARD LUNA RODRIGUES disse...

AURORA ESTÁ FINALMENTE SAINDO DA IDADE DA PEDRA PRA IDADA MODERNA, NÃO APENAS COM RELAÇÃO AO TRÂNSITO, MAS EM VÁRIOS OUTROS ASPECTOS. FALTA AGORA TIRAR DESSA IDADE A MENTE DE MUITOS OPOSITORES QUE INSISTEM EM AFIRMAR QUE AURORA ESTÁ PIOR DO QUE DEZ ANOS ATRÁS. ONDE FORAM OITO ANOS 2000 A 2008 DE ESCURIDÃO TOTAL, ONDE EXISTIA UM PENSAMENTO DE QUE GERIR ERA FALAR, FAZER FESTAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, IR PARA RÁDIOS FALAR DE CONQUISTAS INEXISTENTES E LUDIBRIAR A MENTE FRACA DAS PESSOAS COM MÍSEROS SALÁRIOS DE 90, 100 OU 120 REAIS QUE DEVERIAM SER PAGO SOMENTE A UM TRABALHADOR E ERA NA VERDADE RATEADO PRA TRÊS OU QUATRO A FIM DE FAZER POLITICAGEM BARATA. TODAVIA ENTRAMOS EM 2009 EM UMA VERDADEIRA DEMONSTRAÇÃO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL CORRETA, ONDE AS BENFEITORIAS SÃO REALMENTE VISTAS, E NÃO DITAS, ONDE O TRABALHADOR AURORENSE RECEBE UM SALÁRIO DIGNO PELO SEU TRABALHO MENSAL, ONDE A GESTÃO É LEVADA A SÉRIO. NÓS AURORENSES A CADA DIA QUE PASSA ESTAMOS MAIS CONVICTOS DE QUE SAIMOS DE UMA GESTÃO "FEZ E FAZ DE CONTAS" PARA UMA GESTÃO REALISTA E PROGRESSISTA, QUE A CADA SEGUNDO SURPREENDE MAIS E MAIS A TODOS.