segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Prefeito Adailton Macedo fará entrega de uniformes às equipes que participam da Copa Aurora 2010, diz secretário.

Já está tudo pronto para a solenidade de entrega dos uniformes às equipes devidamente inscritas na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte(Seculte) que estão disputando a II Copa Aurora( 1ª divisão), bem como o Campeonato Juvenil(2ª divisão).
Cerca de 41 uniformes estarão sendo entregues pelo prefeito Adailton Macedo às agremiações futebolísticas aurorenses em solenidade que será organizada para breve pela Seculte, disse o secretário de esporte do município.
A doação dos uniformes é mais uma ação inédita da gestão municipal, completou.
“Esta é mais uma prova incontestável do nosso empenho, assim como da prioridade que o esporte amador vem ganhando por intermédio do nosso prefeito Adailton Macedo”, disse ele. "É preciso reconhecer toda a vontade do gestor em ajudar o esporte de Aurora. Muito já foi feito e haveremos de fazer muito mais."
É só verificarmos o que já foi realizado nestes quase dois anos de governo e compará-lo com o passado recente para chegarmos a evidente constatação de que avançamos de modo considerável. Fatos, como dizem, falam mais que palavras, ressaltou.
Então indicamos que todos dêem uma olhada no rol das obras e ações todas devidamente registradas na Internet, principalmente nos dois veículos noticiosos. A saber: o site oficial do município: www.aurora.ce.gov.br e no blog da própria Secretaria em: www.seculteaurora.blogspot.com, finalizou.
Em tempo:
Reunião de Avaliação:
Ainda esta semana o secretário JC se reunirá com toda a equipe de organização da Copa Aurora e o quadro de arbitragem para a 1ª reunião de avaliação do evento.
E, em seguida com os presidentes, diretores e capitães das 41 equipes de futebol que disputam as duas categorias da competição.
CME e Seleção Aurorense:
A Seculte, também já está ultimando os preparativos com vistas a formação pela primeira vez em Aurora do Conselho Municipal de Esporte. Um instrumento fundamental para a captação de recursos junto às esferas: estadual e federal.
A secretaria já trabalha, inclusive, com a perspectiva da formatação do projeto com vistas a constituir a seleção de futebol oficial do município.
LEIA MAIS EM:
Fotos: 1- Secretário de esporte JC. 2-Ilustrativa.

Nenhum comentário: