segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Secretaria de Esporte promove encontro com dirigentes de equipes que participarão da Copa Aurora 2010





Imagens do encontro da Seculte-Aurora com os desportistas aurorenses
Com uma participação jamais vista de dirigentes esportivos locais, a secretaria de Cultura, Turismo e ESPORTE de Aurora promoveu na noite do último sábado(9) em sede social o grande encontro com atletas e demais representantes das 44 equipes que disputarão a II Copa Aurora e o campeonato juvenil 2010.
Estiveram presentes os dirigentes das agremiações futebolísticas da sede e da zona rural, inclusive de regiões longínquas tais como: Morro Dourado, Soledade, Monte Alegre e Espinheiro.
A solenidade aconteceu no pátio da Seculte que foi totalmente organizado para receber os participantes da grande Copa Aurora e Campeonato juvenil de 2010.
Antes da abertura, feita pelo secretário José Cícero foi apresentado um slide contendo um resumo de todos os eventos e outras ações já empreendidas pela pasta.
Conforme ressaltou o secretario em sua fala, a referida competição tem tudo para ficar na história por uma série de fatores, dentre os quais, a participação recorde de equipes, 44 no total, sendo 14 na 1ª divisão e 30 na 2ª.
Ainda, segundo ele, pela grande participação de torcedores, premiação dos ganhadores e pelo alto nível da organização que será destinada ao evento. A competição está prevista para começar no próximo final de semana quando ocupará as três principais praças de esporte da cidade, ou seja, o novo estádio municipal e o romãozão ambos no Araçá, além do campo Virgílio Távora do bairro São Benedido. Uma das principais novidades este será boa parte das partidas que ocorrerão no período da noite.
Na próxima quinta-feira, a Seculte-Aurora promove encontro com os membros que comporão o quatro de arbitragem que também apresentará algumas boas surpresas.
“Vamos fazer de tudo para que este que já é um campeonato recordista na quantidade de equipes participantes para que também o seja pioneiro no número de torcedores, premiação, organização e na capacidade do seu poder de envolvimento social, principalmente porque contamos como um prefeito que vem demonstrando gostar tanto do esporte de um modo geral, finalizou.
Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte.
LEIA MAIS EM:
http://www.jcaurora.blogspot.com/
http://www.aurora.ce.gov.br/
http://www.seculteaurora.blogspot.com/
http://www.blogdaaurorajc.blogspot.com/

Nenhum comentário: