quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ruas do bairro Araçá de Aurora começam a receber obras de asfaltamento



Obras de asfaltamento das ruas do bairro Araçá
A Prefeitura de Aurora reiniciou na manhã desta quarta-feira(29) as obras de asfaltamento de diversas ruas da cidade, desta feita no bairro Araçá.
Há muito castigado pelos péssimos calçamentos na sua grande maioria feitos em pedras toscas, o maior bairro aurorense começa agora a receber uma das suas mais antigas reivindicações.
Entusiasmados pela conquista do asfalto, não eram poucos os moradores que tiveram o tempo todo acompanhando de perto os trabalhos executados por máquinas e homens da construtora encarregada. Em frente a escola Romão Sabiá, muitos estudantes também estiveram observando os asfaltamento.
O próprio prefeito Adailton Macedo também esteve no local pela manhã verificando de perto a execução dos trabalhos. “São obras que melhorarão em muito a vida da população, além de possibilitar uma visão urbanística mais moderna e elegante para o Araçá, um bairro que merece ser valorizado principalmente pela sua grande densidade populacional”, disse.
Além das obras do asfalto o bairro Araçá está recebendo outras obras importantes tais como: a escola técnica, a agência do INSS, creche comunitária, posto de saúde dentre outras.
São obras que vêm agradando e muito os moradores da comunidade a exemplo do Sr. Francisco Gonçalves(foto) morador da rua Bela Vista esquina com a Vila Paris que se diz contente pelo fato de o asfalto acabar de vez com a poeira, os buracos e também por valorizar a sua residência.
Já o Sr. Ednaldo Soares residente nas imediações da rua parque Sabiá afirma que o asfalto vai melhorar o acesso a sua residência, como também acabar com a sujeira que sempre se acumulava na época das chuvas e por um fim ao antigo “empedramento” que existia na maioria das ruas do seu bairro.
As obras de asfaltamento, de acordo com a secretaria de Obras do município prosseguirá por toda esta semana.
Da Redação.
LEIA MAIS EM:
www.jcaurora.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br
www.seculteaurora.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: