sábado, 31 de julho de 2010

Volante de Aurora agora é destaque no ABC de Natal

Uma das mais recentes revelações do futebol aurorense com certeza é a do jovem atleta BILEU - Josileudo Rodrigues de Araújo, nascido na cidade de Aurora (CE) no bairro Araçá aos 28/03/1989. Altura: 1,77m. Peso: 69 Kg.
Já tendo defendido as seguintes agremiações futebolísticas: Fortaleza/CE, Souza/PB, Atlético/PR e atualmente no ABC de Natal-RN. Bileu também já treinou no Fluminense do Rio, não ficando nas laranjeiras por conta da recusa do Fortaleza que terminou por inviabilizar a transação por um questão puramente financeira, preferindo emprestá-lo ao Atlético do Paraná.
Bileu vem duma verdadeira tradição ligada ao futebol de Aurora, posto que sua família sempre esteve de alguma maneira ligada ao amadorismo aurorense. O mesmo é filho do ex-jogador Zé Lourenço, e neto de Camarão, outro velho conhecido do futebol da velha guarda. Ambos(pai e avô) se destacaram no futebol da sua terra natal. Ficamos torcendo para que o jovem Bileu possa se projetar ainda mais no futebol nacional.
Outro talento emergente de Aurora, está pontuando no Icasa de Juazeiro do Norte. Trata-se do jogador Dodó que ao que tudo indica e, sobretudo pelo futebol que vem apresentando tem tudo para despontar para os grandes times do futebol nacional. Ficamos torcendo fortemente para isso.
José Cícero - Da Redação.
Leia mais em :

Nenhum comentário: