domingo, 30 de maio de 2010

Secretário de Agricultura do Estado visita Aurora para assinar projeto Aquisição de Alimentos

Sec.Antonio Amorim ladeado pelo prefeito Adailton Macedo(à direita) e o vice Antonio Landim(à esquerda).
A Prefeitura de Aurora recebeu na tarde deste último sábado(29) o secretário de Estado da Agricultura(Desenvolvimento Agrário) - Antonio Amorim. O evento aconteceu nas dependências do centro social urbano(CSU) na vila Paulo Gonçalves ocasião em que a secretaria de agricultura local através do seu responsável José Dácio organizou uma bela solenidade onde recebeu agricultores, comerciantes, pequenos produtores, secretários municipais, vereadores e demais autoridades convidadas.
Além do prefeito Adailton Macedo e o vice Antonio Landim a solenidade contou também com a apresentação artística do jovem repentista Cícero Cosme(da seculte) que encantou a todos os presentes com uma bela canção no melhor estilo sertanejo.
O secretário Antonio Amorim esteve acompanhado de vários assessores alguns inclusive filhos de Aurora. Na oportunidade, o secretário de estado assinou convênio com a prefeitura de Aurora no tocante ao Programa Aquisição de Alimentos, um instrumento que na opinião do prefeito aurorense fortalecerá e muito a agricultura familiar do seu município, através da compra direta dos produtos produzidos pelos pequenos produtores locais.

O secretário estadual de agricultura elogiou o empenho da administração municipal sobretudo na área agrícola, fazendo um histórico de toda o trabalho da sua pasta no sentido de promover melhorias para o homem do campo por meio de uma política agrícola voltada inteiramente para os que produzem e vivem da agricultura familiar.
O prefeito Adailton Macedo agradeceu a deferência do secretário e aproveitou para solicitar de público uma série de melhorias para o seu município.

Da Redação do Blog de Aurora e do JC.
LEIA MAIS EM;
http://www.seculteaurora.blogspot.com/
http://www.jcaurora.blogspot.com/
http://www.aurora.ce.gov.br/

Nenhum comentário: