sábado, 22 de maio de 2010

Prefeitura de AURORA inaugurará nos próximos dias mais uma obra pública

Por José Cícero




Nos próximos dias o prefeito Adailton Macedo fará a entrega de mais uma obra. Trata-se do Posto de Saúde do bairro Araçá. O mesmo foi construído nas proximidades da estação ferroviária no início da rua Cícero José do Nascimento(ver foto). Uma obra das mais importantes e muito bem aceita pela população em especial os moradores daquela comunidade.
O bairro Araçá, um dos mais densamente povoados da cidade, há muito tempo vinha necessitando de uma iniciativa como esta, segundo avalia o chefe do executivo aurorense. Além do PS o Araçá, assim como a cidade e o município como um todo, vêm recebendo uma série de ações e obras fundamentais para a o bem-estar de toda a população, notadamente os mais carentes.
A obra em questão se reveste do mais alto valor social em razão do melhoramento dos serviços de saúde pública que vêm sendo pretados à comunidade local, afirma.
O prefeito Adailton, também assegurou para a nossa redação, de que as obras referentes a segunda etapa do asfalto estarão sendo iniciadas dentro dos próximos dias. O asfaltamento beneficiará inicialmente os bairros Araçá e São Benedito, além do complemento das ruas do centro.
Em recente pesquisa de opinião pública, as obras do asfalto já executadas no centro figuram no topo da lista das prioridades escolhidas pelos entrevistados. No entanto, não é à toa a afirmação popular de que “Aurora está sendo transformada" literalmente num verdadeiro "canteiro de obras”, principalmente pelas construções de grande envergadura que estão sendo realizadas taism como: a escola técnica, a agência do INSS, o PS, a delegacia de polícia, dentre outras iniciativas.
Uma outra ação, cujos maiores efeitos e benefícios são incontestáveis, mas que muito deles só deverão ser sentidos no futuro, diz respeito a efetivação do concurso público que ora vem sendo finalizado. A homologação dos aprovados se dará também nos próximos dias. “O concurso é uma boa ação para a vida toda. Algo que segue os mais rígidos princípios da democracia no que tange a isonomia do acesso aos serviços públicos. Uma coisa que muitos dos que ocuparam o poder vinham empurrando com a barriga e que agora, com determinação e coragem a nova gestão realizou com a mais absoluta transparência e imparcialidade”.
A posteridade, independente de oposição ou situação irá se dá conta de que foi uma atitude das mais necessárias e importantes assumidas pelo prefeito Adailton Macedo”.
Isso porque, cedo ou tarde, ninguém escapa ao teste da história, muito especialmente quando se trata da gestão pública.
Aurora, por esta e muitas outras razões imperativas, justas e democráticas faz jus ao governo que tem, sob o comando de Adailton e Antonio Landim e os auspícios de uma administração séria, aberta, transparente e popular.
Da Redação do Blog d'Aurorae do JC.




,

Nenhum comentário: