quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diretora de Comunicação da AFA-Fortaleza visita a sede da Seculte-Aurora e Ateliê do artesão Dil André



Na última terça-feira, (19) esteve visitando o Casarão da Seculte(sede) a diretora de comunicação da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora residentes em Fortaleza(AFA) - Regina Célia.
Aurorense de boa cepa, a nobre senhora se fez acompanhar de sua irmã residente em Brasília. As mesmas aproveitaram o ensejo para conversar demoradamente com o secretário José Cícero e a professora Elizete Albuquerque(monitora pedagógica do PST). Além de verem de perto todos os espaços do antigo casarão, as mesmas também visitaram o ateliê e a discografia cultural do artesão Dil André, cujo arquivo foi recentemente instalados no porão da Seculte.
As aurorenses ficaram impressionadas com o novo visual do antigo prédio, bem como pela qualidade da reforma executada pela Prefeitura no sentido de revitalizar aquele patrimônio histórico que hoje abriga com muito glamour a sede da secretaria de Cultural e esporte. Todas as peças de artes que ora integram o acervo da sala de exposição permante, foram uma a uma, visitadas pelas filhas de Aurora.
Na mesma data, quem também esteve visitando a sede da Seculte foi o ilustre aurorense, o professor Tarcisio Leite, recém eleito presidente da AFA-CE. O mesmo veio entregar pessoalmente o convite ao secretário de Cultura para a Solenidade de posse e congraçamento festivo dos aurorenses eleitos para compor a 1ª diretoria da AFA. Tal evento acontece no próximo dia 30 de janeiro às 20 h na capital cearense.
Autoridades e outras personalidades de Aurora estão sendo convidadas para este grande acontecimento social.
Da Redação:
Leia mais em:

Nenhum comentário: