quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ruas do centro de Aurora recebem pavimentação asfáltica


Uma obra simplesmente como qualquer outra? Não. Uma obra simplesmente para ficar na história. Pelo menos é assim com que a maioria da população tem avaliado todo o trabalho de pavimentação asfáltica que está sendo executado nas ruas do centro de Aurora.
O grande número de pessoas que todos os dias comparecem ao local das obras, dão a verdadeira dimensão do quanto o asfaltamento vem agradando os aurorenses.
O asfalto além de dá um novo visual urbanístico à cidade também sinaliza para uma nova feição mordena à área urbana, como também facilitará o tráfego de veículos e de pedestres, sobretudo agora quando a Prefeitura enviou recentemente para a câmara o projeto de criação do Demutran. Projeto que por sina, já fora devidamente aprovado pela edilidade.
O prefeito Adailton Macedo pretende pavimentar com material asfáltico parte considerável da malha urbana local, incluindo as artérias dos bairros periféricos (Araçá e Aurora velha), assim como todo o centro comercial que já vem sendo executado desde o começo da semana.
São obras de elevado valor social que muito contribuirão para o bem-estar dos aurorenses gerando ainda comodidade e melhoramento das vias públicas da cidade.
Mas o leque de obras que vem sendo empreendido recentemente não param por aí. Visto outras obras e ações vem sendo realizadas pela gestão municipal, dentre os quais podemos destacar: o início dos serviços para a construção da agência do INSS, A creche comunitária, o Posto de Saúde e a Escola Técnica.
Além das edificação das arquibancadas e gramado do estádio municipal previsto para breve. Sem esquecer as que já foram ou que vêm sendo desenvolvidas na zona rural, dentre outras ações importantes que no seu conjunto, mesmo agora prestes a completar um ano já colocam a administração de Adailton e Antonio Landim como uma das melhores do Cariri.

Nenhum comentário: