quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Filho de Lêço Quezado, diz que em apenas um ano Aurora mudou para melhor

O filho de Lêço Quezado( que deu nome a Copa Aurora) visita seu torrão natal e afirma que o município em 1 ano mudou bastante e para melhor.
O jovem advogado Quezado, hoje radicado no estado do Tocantins na cidade de Araguaína, encontra-se em Aurora havia quatro dias, reavendo seus amigos de infância e matando saudade da terrinha.
Quezado é filho do aurorense ilustre Lêço Quezado, ex-desportista recém homenageado pela realização da Copa Aurora e irmão do renomado advogado aurorense Dr. Paulo Napoleão Quezado.
Dr. Quezado, além de visitar parentes e amigos, também manteve contato com alguns representantes da gestão municipal, dentre os quais o secretário de Cultura e Esporte José Cícero, como também com o prefeito Adailton Macedo.
O mesmo não esconde a satisfação em dizer que sua Aurora agora está diferente, mudada para melhor em relação a últim a vez que esteve nas paragens aurorenses acerca de 2 anos atrás. O aurornse residente no TO também registrou todas as principais obras já realizadas e iniciadas pelo governo de Adailton Macedo.

Nenhum comentário: