domingo, 20 de dezembro de 2009

AURORA: Recebe Obras e Ações que ficarão na história




Vem causando uma repercussão das mais fortes e entusiasmada em toda sociedade aurorense as mais recentes ações da gestão “O povo construindo o novo”. Obras que muito dignificaram a cidade e o município de uma modo geral. Ações que elevam e engrandecem a auto-estima assim como o sentimento de amor e dedicação a sua terra, de todos quantos de algum modo cultivam um sentimento de afeto a terrinha do Senhor Menino Deus.
Em termos de novidade podemos muito bem destacar: a belíssima iluminação de Natal que vem dando um novo charme no panorama urbanístico da cidade. Uma ação que eleva e engrandece o espírito natalino dos auorenses. O prefeito Adailton Macedo, não se dando por satisfeito, assegura que no próximo ano a ornamentação/iluminação será ainda mais glamourosa vez que beneficiará todas as principais ruas, artérias, praças e avenidas de toda sede.
Outra ação recente que vem causando impacto diz respeito às obras de asfaltamento do centro da cidade. Um antigo sonho dos aurorenses que sempre imaginaram um visual moderno e inovador da zona urbana de Aurora. Uma obra histórica que marcará profundamente a vida assim como o cotidiano aurorense. Vale lembrar, sobretudo para os céticos, os que torciam pelo fracasso, que ações não param por aí. A pavimentação prosseguirá em outras etapas. Momento em que se estenderá para os bairros periféricos e outras artérias.
O asfaltamento da sede de Aurora vem sendo um acontecimento dos mais elogiados e comentados por onde quer que se ande em todos os quadrantes de Aurora. Sem esquecer a construção da escola técnica uma das obras mais imponente que Aurora já viveu, além da construção da agência do INSS, do posto de saúde do Araçá e da creche comunitária, assim como do gramado e das arquibancadas do estádio municipal. De modo que as ações da Prefeitura, têm sido diuturnas...
Aurora, diante de todo este rol de novas obras e ações nunca mais será a mesma. O progresso e a melhoria da situação de vida da população será a marca da administração do prefeito Adailton Macedo, assim como do seu vice Antonio Landim. Uma evidência de que realmente quando se tem um prefeito ousado, corajoso e inteligente como o jovem Adailto Macedo, uma nova Aurora será sempre possível. Nosso povo agora faz jus ao prefeito que merece.
Leia Mais em:

Nenhum comentário: