sábado, 28 de março de 2009

Renato Roseno profere palestra sobre redução da Maioridade Penal


Na última segunda-feira, 23 aconteceu na cidade de Aurora o 1º Fórum Social sobre a Redução da Maioridade Penal. O evento ocorreu no salão paroquial no centro da cidade sob a promoção da Pastoral da Juventude e a Paróquia do Sr. Menino Deus. O palestrante convidado foi o advogado ex-candidato ao governo do estado pelo PSOL o advogado Renato Roseno.
Vários representantes da sociedade civil organizada participaram das discussões, além de estudantes de quase todas as escolas da sede, a vereadora Darc Landim, o advogado Idemário Tavares, o vice prefeito Antonio Landim, o vigário padre Cícero Leandro, o secretário de Cultura José Cícero, a secretária de Educação professora Fátima Oliveira representantes de Associações Comunitárias, o presidente do Conselho Tutelar Marquinhos dentre outros representantes de órgãos públicos de Aurora.
Após a explanação do Renato Roseno aconteceu uma rodada de debates ocasião em que diversos convidados e pessoas da platéia ocuparam a tribuna para falar sobre o assunto.
As dependências do salão paroquial pareceram pequenas diante do grande número de pessoas, notadamente a juventude que participaram do acontecimento. Todos acharam louvável a iniciativa, inclusive a disposição do palestrante em ter prontamente atendido o convite dos aurorenses..
Da: Redação do Blog d'Aurora on line

Nenhum comentário: