quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bloco Pankadão escolhe por concurso sua candidata a rainha do AuroraFolia-2009



Com uma ABA completamente lotada a direção do bloco Pankadão realizou no último domingo 8, o desfile para a escolha da Musa Pankadão do ano e que concorrerá a rainha do AuroraFolia edição 2009. Foi uma festa das mais animadas com a participação de Paulo Som e DJ.
Entusiasmado com o sucesso da festa o presidente do bloco J. Virgílio se disse satisfeito pela maneira participativa com que todos os integrantes da sua agremiação momina participou ativamente do evento, bem como pela presença da comunidade. A festa contou inclusive, com a participação do vereador Chico Henrique, um dos principais incentivadores do Pankadão há vários anos. O corpo de jurado teve trabalho para escolher a ‘musa pakadona’, em virtude de toda a exuberância e beleza com que as candidatas se apresentaram no salão. No final foi eleita pela maioria dos votos a jovem Kaká que além de obter a quase unanimidade dos jurados também já adentrara o salão como a favorita dos espectadores. A preferência pela jovem morena era visível afirmou a organização do evento. Mas foi uma escolha justa, afirmou a maioria dos presentes. O Pankadão agora vai partir com tudo para a disputa do carnaval de Aurora, assegurou o presidente.
Vários outros blocos também já estão realizando o processo de escolha das suas candidatas ao título de rainha do AuroraFolia. O TipiFolia por exemplo programaou para este final de semana a festa da escolha da sua representante.
Por: José Cícero
In Diário do Sertão

Nenhum comentário: