quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Seculte-Aurora participa de encontro no Tipi para debater Carnaval 2009





Na noite da última segunda-feira, 26 a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte do município de Aurora participou de uma importante reunião com a juventude e organizadores do bloco carnavalesco do distrito de Tipi. O objetivo foi discutir o AuroraFolia-2009, especialmente a participação do distrito no concurso de bloco este ano.
Há mais de dois anos sem participar do carnaval de Aurora o bloco TipiFolia acertou seu retorno com o entusiasmo de quem está disposto a ir para a avenida para brigar pelo título de 2009. “Já fomos vice-campeão do carnaval aurorense e, este ano vamos nos preparar para trazermos a taça para o nosso distrito”, enfatizou um dos organizadores do Tipifolia Bosco Ferreira. A equipe pretende reunir foliões não apenas da vila, como também de outras localidades circunvizinhas.
Esta semana os integrantes do bloco voltarão a se encontrar com representantes de sítios localizados nas imediações do distrito, em especial: Franquilândia, Cobra, Tipi de Cima, Salgadinhos, entre outros. Estiveram presentes ao encontro de segunda-feira representantes do Tipifolia tais como os irmãos Bosco e José Ferreira, bem como o articulador da juventude local Joatan. Pela Seculte-Aurora, o secretário José Cícero, o poeta Cícero Cosme, o assessor da Seculte Erivan Lavor, o músico Alcione, além de José Gonçalves e Virgílio Silva.
Após promover reuniões na sede, Ingazeiras e Tipi, a equipe da Seculte estará se reunindo nos próximos dias com a juventude e foliões de Soledade, Malhada Funda, Agrovila e Santa Vitóri
Da Redação
in blog online

Nenhum comentário: