segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Gestão Municipal inicia primeiras ações administrativas e prepara Relatório para o TCM




A Secretaria de Obras através de sua equipe técnica, sob o comando do secretário Antonio Macedo deu início a chamada operação “Tapa Buraco” com o objetivo de promover melhorias e recuperação no calçamento de várias artérias, logradouros e vias públicas da cidade.
O prefeito Adailton Macedo, além de receber uma série de problemas encontrados em diversos setores, também herdou um amontoado de complicações relacionadas a pavimentação de ruas deterioradas, má conservação de estradas vicinais, limpeza pública, assim como prédios e estabelecimentos escolares com sérios problemas nas suas estruturas físicas. Sem esquecer a maioria dos veículos sem condições de uso, bem como verdadeiros descalabros em questões funcionais mais internas.
Por outro lado, a total falta de matrículas escolares na rede municipal de ensino ainda em dezembro de 2008, também foi algo que a gestão passada deixou como um complicador. No entanto, cumpre ressaltar que toda a péssima condição em que o atual prefeito recebeu o município está sendo reunida numa espécie de documento-relatório que será entregue até o final do mês ao TCM e a Procuradoria do Estado.
Depois disso, a população irá tomar ciência da real situação em que ficou o município. Para clarear tal situação será feito um verdadeiro raio X de uma triste realidade que destoa e muito, de toda a propaganda ilusória feita pela gestão anterior. Só para citar alguns: o estádio de futebol também constitui uma grande falácia. E a quadra poliesportiva, assim como a do CSU falam mais por si mesmas. Sem esquecer a Policlínica e o matadouro público municipal. Como dizem, contra fatos não há argumento. Depois disso, o novo gestor irá realizar um intenso trabalho de recuperação da máquina adminsitrativa com o fito de proporcionar a toda municipalidade serviços públicos de melhor qualidade e eficiência. A ordem agora é esperar...

Nenhum comentário: