sábado, 22 de novembro de 2008

Bodas de Prata de Antonio Landim e Darc de Sousa são comemoradas no sítio Angico















Num clima de muita animação e alegria, amigos, familiares e correligionários do vice-prefeito eleito de Aurora Antonio Landim, bem como da sua esposa Joana Darc(eleita também vereadora) comemoraram na noite da última sexta-feira, 21, as ‘bodas de prata’ do casal. A festa do aniversário dos 25 anos de enlace matrimonial aconteceu na chácara dos homenageados no sítio Angico do Meio. Pouco mais de mil pessoas, além de políticos e autoridades locais se fizeram presentes ao acontecimento, dentre as quais o prefeito eleito Adailton Macedo e sua esposa Rose, o vereador mais votado na última eleição Chico Henrique, a atual presidente da Câmara Socorro Macedo, o ex-prefeito João Antonio de Macedo(João de Zeca), o advogado Idemário Tavares, o vereador Dr. Arnaldo França, professores, lideranças comunitárias, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A abertura ocorreu com a celebração de uma missa campal oficiada pelo vigário de Aurora padre Cícero Leandro. Após o ato religioso com a renovação simbólica do matrimônio, os homenageados ofereceram aos seus convidados um coquetel, regado a boa música e muita cerveja. Na ocasião também se comemorou os 81 anos de vida do senhor José de Sousa, genitor da vereadora Joana Darc, além da alusão a vitória da coligação “O povo construindo o novo” que elegeu Adailton Macedo e Antonio Landim.
Distribuídos num amplo espaço da fazenda, preparado especialmente para o acontecimento, os convidados estiveram inteiramente à vontade durante toda a festa curtindo o aprazível aconchego bucólico do local sob o céu de estrelas do sítio Angico.
Foi uma comemoração bastante acolhedora e que primou pela organização como forma de garantir comodidade e descontração a todos os convidados. Todas as mesas foram visitadas pelo casal de homenageados, inclusive pelo prefeito eleito Adailton Macedo.
Por: José Cícero
In Revista Aurora/O Povo

Nenhum comentário: